Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Porto Alegre, 13 de Dezembro de 2019. Aumenta a Fonte [ A + ]   [ A - ]  
 
30/04/2010

Taquara

Cremers levanta interdição do Hospital de Taquara


Em reunião realizada no dia 29, a diretoria do Cremers levantou, ad referendum do plenário, a interdição ética do Hospital de Taquara (Sociedade Hospitalar de Caridade de Taquara). A interdição ocorreu em 24 de junho de 2008. Em outubro do ano passado houve levantamento parcial da interdição.
Agora, o hospital poderá funcionar como entidade de Nível 1 (hospital geral de pequeno porte apto a prestar assistência hospitalar no atendimento de urgência e emergência, conforme destaca o Auto de Levantamento de Interdição Ética).
O presidente do Cremers, Cláudio Franzen, explica que a decisão de levantar a interdição ocorreu porque foram sanados os problemas apontados pela Comissão de Fiscalização do Conselho. Além disso, há o compromisso dos gestores de resolver o mais rápido possível as questões administrativas que restaram pendentes. “O hospital poderá realizar cirurgias em que não haja necessidade de UTI, partos, inclusive cesárea, entre outros procedimentos”, comenta Franzen.

Institucional Câmaras Técnicas Comissões de Ética Conheça o CREMERS Contas Públicas Delegacias Diretoria Palavra do Presidente Vídeo Institucional História Cremers

Serviços Área do Médico Busca Empresas Busca Médicos Ativos CBHPM Concurso Emissão de Boleto Empregos Eventos Inscrição de Empresas Licitações Pareceres e Resoluções Perguntas Freqüentes Pessoa Jurídica Propaganda Médica Registro de Especialidade Médica

 

 

Imprensa Artigos Assessoria Informativo Cremers Notícias Twitter

Publicações Apresentações para Download Biblioteca Código PEP Regimento Interno dos Corpos Clínicos

 

Contato Fale com o CREMERS Fale com o Presidente Ouvidoria

 

 

 

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - Copyright 2019 ©
Av. Princesa Isabel, 921 - Bairro Santana
Porto Alegre - RS - CEP: 90620-001
Telefone: (51) 3300-5400 e 3219-7544
Fax: (51) 3217-1968
E-mail: cremers@cremers.org.br
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira
Das 09h00min às 18h00min