Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Porto Alegre, 16 de Outubro de 2019. Aumenta a Fonte [ A + ]   [ A - ]  
 
03/11/2010

Caxias do Sul

Cremers se reúne com prefeito para discutir greve dos médicos do município


Nesta quarta-feira, 03, o presidente do Cremers, Fernando Matos, esteve reunido com o prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, para tratar da greve dos médicos. O presidente foi acompanhado pelo primeiro secretário Rogério Aguiar e pelo conselheiro Mário Fedrizzi.
Depois de repassar o histórico da greve, que já dura mais de dois meses, e o chamado ao Cremers para que interviesse no impasse criado pela falta de comunicação entre Sindicado Médico de Caxias e Prefeitura Municipal, Matos apresentou sua proposta. “Sugerimos a criação de uma comissão paritária com quatro membros apontados pelo gestor municipal, dois pelo Sindicato Médico e dois pelo Sindicato dos Servidores Municipais. O Cremers atuará como um nono elemento, mediando e garantindo o diálogo”.
O prefeito aceitou a proposta. Ainda é aguardada a posição do presidente do Sindicado Médico de Caxias, Marlonei Silveira dos Santos.

Institucional Câmaras Técnicas Comissões de Ética Conheça o CREMERS Contas Públicas Delegacias Diretoria Palavra do Presidente Vídeo Institucional História Cremers

Serviços Área do Médico Busca Empresas Busca Médicos Ativos CBHPM Concurso Emissão de Boleto Empregos Eventos Inscrição de Empresas Licitações Pareceres e Resoluções Perguntas Freqüentes Pessoa Jurídica Propaganda Médica Registro de Especialidade Médica

 

 

Imprensa Artigos Assessoria Informativo Cremers Notícias Twitter

Publicações Apresentações para Download Biblioteca Código PEP Regimento Interno dos Corpos Clínicos

 

Contato Fale com o CREMERS Fale com o Presidente Ouvidoria

 

 

 

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - Copyright 2019 ©
Av. Princesa Isabel, 921 - Bairro Santana
Porto Alegre - RS - CEP: 90620-001
Telefone: (51) 3300-5400 e 3219-7544
Fax: (51) 3217-1968
E-mail: cremers@cremers.org.br
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira
Das 08h40min às 18h00min